Partilha Nossa Página no Facebook ´´A Jéssica Pitbull faz sucesso com o corpo e não com música´´: Poca Py ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 24 de abril de 2017

´´A Jéssica Pitbull faz sucesso com o corpo e não com música´´: Poca Py



Poca Py começou por frisar o facto do programa dar audiência em kuduristas que não sabem cantar ou não são reconhecidas pelos seus sucessos.

“Eu estou a querer dizer que neste momento, sem querer faltar respeito a ninguém, não tem uma kudurista que se pode dizer que é conhecida pela música ou que saiba cantar, como cantora noto isso. Fora de brincadeiras, temos de deixar de fazer palhaçada porque se for para isso vamos buscar um pimpão e vamos todos ao circulo, já não estão a cantar, não sabem cantar só querem mesmo aparecer “, começou por dizer a autora do hit ‘Anão Gigante’.

Questionada sobre o sucesso da sua mais nova colega do kuduro Jessica Pitbull, Poca garante que está a fazer sucesso pelo corpo e não pela música.

“Ela diz ter o corpo melhor que as outras colegas, a Pitbull sem dentes,  porque quem diz tanto ‘Pit Pit’ mas não morde está mais para Galinha Bull. Em termos de sucesso, mostrar corpo não é sucesso e tudo bem, tenho quatro filhos e meu corpo esta no normal, nunca precisei andar nua”, disse a kudurista.

A kudurista acrescentou ainda que a maioria das suas colegas não gostam dela por ser frontal e falar sem medo.

Tag: Kuduristas angolanas Poca Py x Jéssica Pitbull, Jéssica Pitbull Kudurista angolana.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES