Partilha Nossa Página no Facebook Suicidio em Luanda: Homem enforca-se na ponte no antigo controlo na Samba ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Suicidio em Luanda: Homem enforca-se na ponte no antigo controlo na Samba




Paulo Hilário, de 43 anos, pôs fim à própria vida, ontem, amarrando um cabo eléctrico no pescoço e no corrimão da ponte da vala do Antigo Controlo, na Samba. O cidadão deixa viúva e 3 filhos.
Um dia antes do fatídico acontecimento, Paulo Hilário tentou, pela mesma via, acabar com a vida em sua casa, porém sem sucesso, segundo confidenciou-nos Álvaro Fernandes, vizinho da vítima. “No mesmo dia tentamos impedi-lo que se matasse, tendo inclusive se chateado e nos ameaçado com faca de cozinha”, relatou. O que foi evitado no dia 15, aconteceu no dia 16, ontem, num raio de 600 metros de casa.
Paulo saiu, a que horas, ninguém sabe, e enforcou- se com um cabo eléctrico na ponte do conhecido Antigo Controlo. A notícia da sua morte chegou quando uma vizinha, que normalmente se exercita na zona, viu um aglomerado de pessoas e ao aproximar-se reconheceu o corpo da vítima.
A perda deixou consternada a família e a vizinhança da rua 4A, do bairro Sagrada Esperança, no Prenda, também pelo facto de “ser um indivíduo que não tinha problemas com ninguém, muito reservado, não gostava de ambientes e nem de receber alfgo que não fosse do seu esforço”, desabafou um dos irmãos da vítima.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES