Partilha Nossa Página no Facebook Filme Njinga Mbande será exibido em Los Angeles nos EUA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Filme Njinga Mbande será exibido em Los Angeles nos EUA



O Festival Pan-Africano de Cinema e Artes, que iniciou dia 9 de Fevereiro e termina a 20, em Los Angeles, Estados Unidos da América (EUA), conta com a participação dos filmes angolanos “Independência, esta é a nossa memória” e “Njinga, Rainha de Angola”.
As obras angolanas surgem agendadas para os dias 12 e 19 de Fevereiro de 2017. O evento, considerado o maior e mais prestigiado festival negro de cinema e artes, foi instituído em 1992. O Festival Pan- Africano de Cinema e Artes é uma corporação sem fins lucrativos dedicada à promoção da compreensão cultural entre povos de ascendência africana, através da exibição de filmes, artes e expressão criativa.
Acreditam os seus mentores que o cinema e as outras artes podem conduzir a um melhor entendimento e comunicação entre os povos de diversas culturas, raças e estilos de vida, bem como servir como veículo catalisador do diálogo sobre temas importantes.
Fevereiro é considerado o “Mês Nacional da História Afro-Americana”, uma celebração anual das conquistas dos afro-americanos e um tempo para afirmar o seu papel na história dos EUA. “Independência, esta é a nossa memória” estreou, em Luanda no dia 7 de Novembro de 2015.

Tag: Filme da Rainha Jinga, Rainha Jinga Fime Completo Baixar, Baixar Filme Rainha Jinga Angola MP3
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES