Partilha Nossa Página no Facebook Edvânia do Carmo x Edmásia Mayembe - A luta verbar prossegue ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Edvânia do Carmo x Edmásia Mayembe - A luta verbar prossegue



Fonte próxima a apresentadora, garantiu-nos que o celular que a mesma pegou, era do seu colega BV.

” Não seria possível pegar o celular da cantora uma vez que, quando os artistas entram para o estúdio deixam os seus pertences fora”, acrescentou.

Quando a Edivânia desabafou nas redes sociais sobre o que estava a ser acusada a mesma disse:

” O telefone que peguei foi o do BV, porque ele havia tirado uma foto e em tom de brincadeira quis apagar”.

“Escrevo este post para sublinhar que me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta que norteiam a minha vida profissional.

Refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia.

Convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro à qual sempre foi reconhecido o seu talento e o seu mérito como cantora.

A todos aqueles que acompanham e valorizam o trabalho que desempenho, a todos os convidados do programa e telespectadores do programa, deixo um esclarecimento:

“Não peguei, nem sequer furtei ou roubei o telemóvel da cantora que estava a actuar”.

O meu colega Benvindo Magalhães estava a mostrar-me uma foto que me tirou e que eu, em tom de brincadeira, quis apagar.

Foi neste contexto que, sublinho, lhe tirei o telemóvel dele da mão.

O meu desejo é que caiam as máscaras que escondem a verdade dos factos.

Que prevaleça a verdade e a moral.

Todos temos defeitos e virtudes, mas um factor que jamais pus e porei em causa é a ética e o compromisso que devo à empresa em que trabalho.

A todos os meus colegas de trabalho, telespectadores e convidados que permitem que o programa esteja diariamente no ar, Edivânia do Carmo.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES