Partilha Nossa Página no Facebook Bom som de Anselmo Ralph procura novo talento para substituir Bass ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bom som de Anselmo Ralph procura novo talento para substituir Bass



A Bom Som está a procura de um novo talento para a produtora, por isso juntou-se ao Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Souza, para dar oportunidade a mais um talento angolano a realizar o seu sonho.


Após a saída de Bass, a  produtora tem um lugar vago para mais um talento. A ceo Madlice Cordeiro e o consagrado Anselmo Ralph, juntaram-se a Bruna e Daniel, para encontrar o novo membro da família. Até o dia 24 do mês corrente, os interessados devem mandar um vídeo via whatsapp a partir de um contacto que os apresentadores divulgam logo no inicio do programa.

No vídeo, os mesmos devem interpretar qualquer canção que lhes seja de seus agrados,  de preferência se for acompanhado de uma guitarra.

Após a data estabelecida, a Bom Som irá analisar o canto de cada candidato, e escolher o vencedor. O próximo rosto da tão desejada produtora, será anunciado em televisão, no programa zap news.

Tag: Anselmo Ralph, Produtora Bom Som quer novos talentos.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES