Partilha Nossa Página no Facebook Zaire: Colisão entre chatas resulta em afogamento de um cidadão no Soyo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Zaire: Colisão entre chatas resulta em afogamento de um cidadão no Soyo



Um cidadão, de 32 anos de idade, morreu terça-feira, no município do Soyo, província do Zaire, vítima de afogamento provocado pela colisão de duas chatas.


Um informe semanal do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) entregue hoje, quarta-feira, à Angop, em Mbanza Congo, refere que o incidente ocorreu por volta das 14 horas, na ilha de Luamba, município do Soyo.


Este caso, segundo o documento, faz parte das seis ocorrências registadas nos últimos sete dias, pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, na província do Zaire, menos um caso em comparação a semana passada.


Entre as ocorrências destacam-se dois incêndios de pequenas proporções, três invasões de abelhas e um acidente naval, ocorridas nos municípios de Mbanza Congo e Soyo.


Os incêndios, esclarece a nota, tiveram lugar no município de Mbanza Congo, tendo provocado a destruição parcial de duas residências, cujos prejuízos materiais foram avaliados em mais de 200 mil kwanzas.


A negligência e a explosão de um fogão a petróleo aceso foram apontadas como as principais causas dos sinistros.


Quanto ao serviço de socorro, o documento informa terem sido transportados para o hospital provincial do Zaire dois cidadãos, sendo um encontrado na via pública em estado de coma e outro vítima de eminência de afogamento no rio Luegi, em Mbanza Congo.



PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Rios de angola, angola rios e mares, provincias de Luanda, zaire angola.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES