Partilha Nossa Página no Facebook Tchizé não gostou de ver Bernice Burgos e Nicky Minaj em Angola ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tchizé não gostou de ver Bernice Burgos e Nicky Minaj em Angola



A deputada Tchizé dos Santos afirmou que não gostou a presença da Nicky Minaj no país, que deu um concerto em Luanda no ano passado num evento Unitel, controlada pela sua irmã, Isabel dos Santos.
Tchizé dos Santos fez estas afirmações em jeito de resposta a uma seguidora nas redes sociais que a criticou por ter comentado o fracasso da apresentação da Bernice Burgos em Luanda.
A mulher perguntou porque que a deputada não fez comentários sobre a vinda de Nicky Minaj, convidada pela a sua irmã Isabel dos Santos.
Tchizé dos Santos, por sua vez, afirmou que era uma das pessoas que esteve insatisfeita com a presença no país da estrela do rap americano, e que no seu entender, o dinheiro que a operadora de telefonia móvel pagou a Minaj serviria para ajudar os cidadãos carentes.
“Também não gostei de ver a Nicky Minaj em Angola. Achei que aquele dinheiro podia ser usado para alegrar muitas crianças e famílias. Quem me segue há seis meses já deve ter percebido que a minha onda é outra”, afirmou a deputada pela bancada parlamentar do MPLA.
Apesar de respeitar as acções da Isabel dos Santos, Tchizé dos Santos afirmou que embora sejam irmãs, o seu carácter é diferente.
“Afinal de contas estamos numa democracia, e da barriga da mesma mãe podem sair filhos com gostos e personalidades e gostos, e até aparência totalmente diferentes”.
Minaj apresentou-se pela primeira vez em solo angolano, durante o Show Boas Festas Unitel, em Dezembro do ano passado no Estádio dos Coqueiros.
RA
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Tchize dos santos, isabel dos santos, coreon dú, angola josé edusrdo dos santos, isabel dos santos criticada por tchizé dos santos.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES